iPhone não funciona após a atualização - Como corrigir?

Seu iPhone parece um pouco problemático após a atualização do iOS 12? Preso no logotipo da Apple ou olhando para uma tela congelada em branco? Talvez sua bateria esteja se esgotando rapidamente após a atualização e isso não foi um problema de antemão. Esses são problemas familiares enfrentados por muitos usuários da Apple e existem muitas possibilidades de por que isso está ocorrendo.

As causas podem ser difíceis de identificar, se a falha está causando um problema pequeno ou maior, mas fique tranquilo, seguindo algumas das correções rápidas e simples abaixo, você pode voltar a aproveitar a funcionalidade completa do seu telefone rapidamente .

 

 

  • Como fazer backup de dados no iPhone
  • Como forçar a redefinição / redefinição de fábrica do seu iPhone
  • O que fazer quando a bateria está esgotando após a atualização
  • Problema de hardware – Visite-nos na loja!

 

 

Se você está tendo problemas para olhar profundamente para uma tela em branco, esperando que ela volte à vida novamente ou se sua bateria simplesmente não aguenta mais a energia, temos a solução! Ao experimentar alguns de nossos hacks abaixo, esse problema pode ser resolvido rapidamente e, se o problema persistir depois de seguir nosso guia, nossa equipe poderá ajudá-lo ainda mais.

 

Como fazer backup de dados no iPhone

Se você ainda possui um dispositivo parcialmente funcionando, no entanto, está enfrentando falhas técnicas e falta de resposta lenta que precisam ser corrigidas. Aconselhamos se o seu dispositivo permitir fazer backup de seus dados antes de forçar / redefinir sua fábrica.

Para fazer backup do seu iPhone usando o iCloud, em primeiro lugar: conecte seu dispositivo a uma rede WiFi estável.

Toque em Configurações> (seu nome)> iCloud

Vá para o iCloud Backup

Em seguida, toque em Fazer backup agora.

Depois de concluído, é útil verificar novamente se o backup foi bem-sucedido. Para fazer isso: Vá para: Configurações> (seu nome)> Armazenamento do iCloud> Gerenciar armazenamento.

Agora que todos os seus dados estão seguros e em backup, siga o nosso guia abaixo em como forçar a redefinição / restauração de fábrica do seu iPhone.

 

Como forçar a redefinição / redefinição de fábrica do seu iPhone

Forçar Reinício

Forçar a reinicialização do dispositivo é simplesmente desligá-lo e ligá-lo novamente – redefinindo o hardware sem afetar o software e isso pode resolver os problemas relacionados à tela sem resposta / falhas.

Reinicialização do iPhone 5 / 5s e 6 / 6s: mantenha pressionado o botão liga / desliga e o botão home ao mesmo tempo, mantenha pressionado por 10 segundos e aguarde o logotipo da Apple aparecer.

Como reinicializar o iPhone 7 e iPhone 7 Plus? mantenha pressionado o botão liga / desliga e o volume. Mantenha pressionado por 10 segundos e aguarde o logotipo da Apple aparecer.

Reinicialização do iPhone 8/8 Plus / X / XR / XS Max: mantenha pressionado o botão de volume para cima ou para baixo e o botão de energia / bloqueio ao mesmo tempo. Mantenha pressionado por 10 segundos e aguarde o logotipo da Apple aparecer.

 

Restauração de fábrica

A redefinição de fábrica do seu iPhone restaurará o dispositivo ao seu estado original, como você recebeu seu iPhone pela primeira vez. Portanto, a redefinição de fábrica do dispositivo redefinirá o conteúdo do dispositivo. Portanto, se não for feito backup, você perderá o que está no seu iPhone atualmente. Uma dica útil a ter em mente antes de iniciar esse processo é lembrar-se do seu ID e senha da Apple; será necessário redefinir o iPhone de fábrica

Vá para Configurações> Geral> Redefinir> Redefinir todo o conteúdo e configurações

Aparecerá um pop-up, toque em Apagar> insira seu ID e senha da Apple

O seu iPhone redefinirá as configurações de fábrica e apagará todos os dados armazenados. Depois de reiniciado, você poderá configurar como novo ou restaurar a partir do backup mais recente.

LEIA TAMBÉM: por que meu iPhone não recebe chamadas?

O que fazer se a bateria estiver esgotando após uma atualização?

Se você perceber que sua bateria está ficando sem carga após uma carga completa e você acabou de atualizar seu iOS, podemos entender como isso pode ser frustrante. Você pode observar o consumo de bateria observando a porcentagem no canto superior esquerdo do seu dispositivo; no entanto, é possível identificar o que está consumindo a bateria e gerenciar isso no aplicativo Configurações. Primeiro, abra as Configurações no seu iPhone, toque em Bateria e depois em Uso da bateria. Você verá uma lista de todos os aplicativos do seu dispositivo e quanta bateria cada aplicativo está consumindo. Ao mudar para “Últimas 24 horas”, você pode ver aqui quanta bateria seu dispositivo consumiu no dia anterior, o que talvez possa lhe dar um indicador de quais aplicativos você não está usando, mas está usando a bateria em segundo plano e quais aplicativos você pode precisa excluir!

Uma dica útil para melhorar a vida útil da bateria do seu iPhone é fechar o aplicativo se você não pretende usá-lo. Você pode ver que a bateria está ficando sem combustível quando você não usa muito o telefone e é por isso que os aplicativos que não estão fechados e que estão sendo executados em segundo plano consomem a bateria secretamente!

Para todos os modelos anteriores ao iPhone X / XR / XS Max:

Toque duas vezes no botão inicial e uma apresentação de slides dos aplicativos que você usou recentemente aparecerá. Deslize os aplicativos um a um e isso fechará os aplicativos.

Para o iPhone X / XR / XS Max:

Passe um dedo na tela até aparecer uma apresentação de slides de aplicativos e deslize para cima em todos os aplicativos para fechá-los.

Se você tentou e testou todos os nossos truques acima e isso ainda não resolveu seus problemas, seu iPhone pode ter um problema de hardware que precisará ser avaliado por nossos técnicos especializados.

Se você ainda tiver uma garantia com a Apple, isso poderá ser gratuito; no entanto, se sua garantia terminar, a We Fix pode te ajudar! Clique aqui e consulte nossos preços!

Entre e conheça nossa equipe! Leve seu dispositivo a uma de nossas lojas onde nossos técnicos especializados podem executar outro teste de diagnóstico de problemas no seu iPhone. Sugerimos executar um diagnóstico no seu dispositivo inicialmente para garantir o problema de hardware. Durante nossa avaliação de diagnóstico, nossos técnicos qualificados testarão todos os componentes do seu dispositivo para avaliar sua funcionalidade e determinar as causas pelas quais o iPhone não responde / não liga. . Essa é uma taxa padrão de £ 20 e o processo pode levar até 48 horas.