Como consertar o iPhone preso no modo fone de ouvido?

Como consertar o iPhone preso no modo fone de ouvido?

 

A tela do iPhone está exibindo o modo de fone de ouvido, embora os fones de ouvido não estejam conectados à tomada? O seu iPhone também não está emitindo som? Você pressionou e desligou o botão liga / desliga e ele ainda está sendo exibido? Você também conectou os fones de ouvido e os retirou?

Se você está enfrentando um problema no momento, não se preocupe! Listamos em nosso guia útil abaixo algumas maneiras fáceis de inicializar esse problema.

 

 

  • Falha no software? Redefinição suave ou rígida
  • Verifique se há sujeira / detritos no fone de ouvido
  • Dano físico? Danos líquidos, fone de ouvido quebrado / base de carregamento
  • Visite-nos na loja!

 

 

Por que meu iPhone está preso no modo fone de ouvido?

Falha no software? Reinicialização total

Sua tela está exibindo o modo de fone de ouvido e não desaparecerá, mesmo que você não tenha fones de ouvido. Existem várias possibilidades de por que isso ocorreu e pode ser que o software do seu dispositivo precise apenas de um pequena redefinição para corrigir esse bug.

Para uma reinicialização total:

Forçar a redefinição do dispositivo liga e desliga o dispositivo sem afetar os dados e redefinir quaisquer falhas ou bugs atuais que o iPhone esteja enfrentando.

iPhone 5 / 5s e 6 / 6s: mantenha pressionado o botão liga / desliga e o botão home ao mesmo tempo, mantenha pressionado por 10 segundos e aguarde o logotipo da Apple aparecer.

iPhone 7 e iPhone 7 Plus: mantenha pressionados os botões liga / desliga e volume. Mantenha pressionado por 10 segundos e aguarde o logotipo da Apple aparecer.

iPhone 8/8 Plus / X / XR / XS Max: mantenha pressionado o botão de volume para cima ou para baixo e o botão de energia / bloqueio ao mesmo tempo. Mantenha pressionado por 10 segundos e aguarde o logotipo da Apple aparecer.

 

Verifique se há sujeira / detritos no fone de ouvido

Talvez esteja na hora de inspecionar o fone de ouvido. Dê uma olhada dentro da porta de carregamento e do fone de ouvido (use uma lanterna para fazer isso) quanto a sujeira e resíduos. Se você perceber que há detritos presos no interior, encontre uma escova pequena, uma escova de dentes ou uma escova e use-a para extrair a sujeira existente no interior. Certifique-se de ser gentil durante a execução e não use pinças. O uso de pinças pode danificar os delicados pinos e componentes internos. Se você não conseguir remover os detritos.

Você também pode tentar usar uma lata de ar comprimido. Pressione e mantenha pressionado o botão home e sopre-o na estação de carregamento e na tomada de fone de ouvido do seu iPhone. Isso pode remover qualquer sujeira restante que esteja oculta por dentro.

Se você precisar de ajuda com isso, oferecemos na loja um Serviço de limpeza das docas, no qual nossos técnicos qualificados removem profissionalmente a sujeira do seu dispositivo. Por favor, pergunte na loja para mais detalhes.

 

Dano físico – possível dano líquido ou dock de carregamento / fone de ouvido danificados

Esse é um problema muito comum se o seu iPhone estiver preso no modo de fone de ouvido. Se o seu iPhone se molhar, poderá causar muitos problemas ao seu dispositivo. Por quê? A porta de carregamento está conectada ao fone de ouvido e as duas portas são o único acesso à água que entra no dispositivo.

Se você não tiver certeza de como verificar se o seu iPhone apresenta danos causados ​​pela água, consulte o nosso guia de danos causados ​​pela água do iPhone

Caso sua tela estiver quebrada, isso poderá causar problemas de toque no dispositivo, o que pode ser a causa do motivo pelo qual o modo de fone de ouvido está sendo exibido na tela. Por outro lado, se o seu dispositivo estiver com um conector de carregamento / fone de ouvido danificado, a única maneira de resolver esse problema será corrigi-lo.

Para saber mais sobre nossos custos de substituição de tela e dock de carregamento, confira nossos preços aqui!

LEIA TAMBÉM: quanto tempo deve durar uma bateria do iPhone

Problema de hardware – consulte nossos técnicos na loja!

Se nenhuma das nossas dicas acima tiver funcionado para você, talvez seja hora de chamar um dos nossos técnicos especializados para ajudá-lo.

Recomendamos que verifique se o seu iPhone ainda está em garantia com a Apple. Eles podem resolver esse problema para você! Se você ainda tiver uma garantia com a Apple, isso poderá ser gratuito; no entanto, se sua garantia terminar, isso custará. Verifique aqui quanto custará o conserto.

A We Fix vai até você! Nossos técnicos especializados podem executar um teste de diagnóstico para descobrir o problema no seu iPhone onde você estiver!