Reparo do telefone em casa: Por que a We fix facilita ainda mais

Reparo do telefone em casa: Por que a We fix facilita ainda mais

Telefone quebrado? Nós simpatizamos – afinal, quem não esteve nessa estrada esburacada antes?

Se uma tela quebrada do telefone ou uma bateria esgotada do iPhone fizer você cantar o blues, fique aí – um raio de sol pode estar aparecendo entre as nuvens.

O reparo do telefone em casa é mais fácil e acessível do que você imagina (embora, a julgar pela lista surpreendentemente diversificada de itens que possamos corrigir, pareça que quebrar o telefone em casa também seja mais fácil do que você imagina).

Claro, muitas coisas podem dar errado em casa: problemas na tela, de uma tela quebrada a uma tela que não liga. Baterias que não carregam carga ou esgotam muito rapidamente.

Botões domésticos quebrados, portas, fones de ouvido , e mais. Coloque o telefone sobre a mesa e ele corre o risco de 1 em 5 de ser a vítima infeliz de uma bebida derramada.

Felizmente, como se costuma dizer, o mundo não apresenta um problema para o qual não há solução, e a maioria dessas coisas pode ser corrigida por um profissional treinado.

Por que optar pelo reparo do telefone em casa

Se você é como a grande maioria dos americanos, não há como sair de casa de propósito sem o telefone.

Para o bem ou para o mal, o dispositivo se integrou tanto ao nosso uso diário, que confiamos nele para muito mais do que apenas conversar ou enviar mensagens de texto.

Na verdade, isso faz sentido, dada a maneira abrangente como usamos nossos telefones hoje.

Um estudo constatou que mais da metade de todos os americanos confia em seus smartphones para navegação – cujos resultados foram ainda mais notáveis, pois as proporções se mantém quase uniformemente em todos os grupos etários pesquisados, de 18 a 64 anos.

Então, como consertar o telefone se precisar dele para se locomover? Simples. Peça ao técnico que o procure.

We fix vem até você

Quando se trata de consertar o telefone, a navegação é apenas um desafio. Para os proprietários de iPhone, uma viagem à Apple Store vem com o desafio de marcar uma consulta e ter um tempo de espera adicional.

Também é possível se arriscar com um pequeno proprietário de quiosque em um shopping local – embora o resultado não seja garantido.

Quando trocar a bateria do seu iPhone 

Se você optar pela We fix para fazer o reparo do telefone em casa, você contornará todos esses obstáculos.

Algumas das vantagens de usar o We fix para consertar seu telefone em casa são:

  • Você define um dos muitos horários disponíveis de sua preferência e chegamos rapidamente, mesmo no mesmo dia
  • Nossos técnicos altamente treinados podem diagnosticar e corrigir uma série de problemas, se o telefone não liga, você tem uma tela quebrada, o telefone não carrega ou você está tendo problemas com um botão home, fone de ouvido, porta , ou mais
  • Nosso serviço vem com uma garantia de 90 dias em peças e mão-de-obra, para que você saiba que é feito corretamente
  • Podemos encontrá-lo em qualquer lugar: em casa, no escritório ou até na academia, para que você possa consertar o telefone enquanto segue sua rotina

Reserve um serviço de reparo por telefone com We fix

Com nosso plano de preços inicial , você pode ver nossos preços justos e competitivos – não há taxas ocultas e todos os reparos incluem nossa garantia para peças e serviços.

Basta entrar on-line, reservar um horário que atenda às suas necessidades e um de nossos técnicos de primeira linha chegará ao local desejado – seja na academia, no escritório ou em sua casa – assim que for no mesmo dia.

Obviamente, diferentemente das opções convencionais de reparo de telefone, nossos reparos no local não se limitam ao reparo de tela.

Lidamos com toda a gama de problemas de smartphones, como substituição da bateria e reparo do fone de ouvido.

Reparar iPhone: quanto custa?

Para um serviço rápido e profissional com garantia de qualidade, marque uma avaliação conosco hoje e você voltará com um telefone totalmente funcional em pouco tempo.