Pode ser muito tentador simplesmente continuar usando seu iPhone por exemplo, como de costume se você tiver uma tela do celular quebrada – afinal, você pode não querer gastar muito dinheiro extra ou sair correndo e consertá-lo no meio de um dia de trabalho.
5 Riscos de usar uma tela de celular quebrada!
Acrescente a isso o fato de que o dano pode parecer menor no começo, e você tem a receita perfeita para a procrastinação – não que a maioria de nós precise de muita ajuda para adiar uma tarefa. 😀
O problema é que há uma série de riscos em ignorar a tela de um iPhone ou outra marca quebrada, embora alguns deles pareçam de senso comum, há alguns que podem surpreendê-lo.
Leia sobre a nossa lista de cinco riscos para usar um telefone com uma tela quebrada:
1 . O problema pode piorar – rapidamente
Esse rachado no canto da tela pode não parecer grande coisa – mas isso pode mudar rapidamente. Isso porque o estresse diário pelo qual o seu telefone passa no seu bolso ou bolsa logo fará com que até mesmo uma pequena rachadura comece a se espalhar.
Cada passo que você dá, coloca uma pequena quantidade de pressão sobre o seu telefone.
Você pode ter visto ou experimentado algo parecido com o iPhone 6 da Apple, que sofreu problemas de tela sensível ao toque ou entortou completamente, apenas a partir do uso diário.
O iPhone 6 foi um pouco de uma anomalia, e esse tipo de pressão diária é algo que um aparelho não comprometido é construído para lidar. Mas se sua tela está rachada, ela perdeu a integridade que a mantém unida e as coisas podem se deteriorar rapidamente.
2. Você pode facilmente se cortar
Adiar a consertar uma tela de telefone rachada pode não parecer grande coisa – até que você considere o fato de que, de acordo com uma pesquisa relatada pela Business Insider (https://www.businessinsider.de/dscout-research-people-touch-cell-phones-2617-times-a-day-2016-7?r=US&IR=T. ), o usuário comum de telefone toca o telefone 2,617 vezes por dia. Para os dez primeiros por cento de usuários, esse número mais do que dobra para 5.400 vezes ao dia.
Isso significa que você corre o risco de cortar o dedo sobre os cacos de vidro expostos mais de 2.600 vezes no primeiro dia sozinho .
Podemos ir até você onde quer que você esteja e ter um técnico consertando enquanto você cuida da sua empresa ou do seu trabalho.
Porém, se por qualquer motivo você não conseguir consertar seu iPhone ou Android imediatamente, você pode pelo menos colocar uma fita transparente ou um protetor de tela sobre a rachadura, a fim de evitar ferimentos.
Isso não impedirá que seu telefone seja propenso a danos, mas pode pelo menos ajudar a manter seus dedos inteiros.
3. Deixa o seu celular exposto.
Pode não ser super óbvio, mas a tela de um telefone funciona mais do que apenas um monitor. Ele também funciona como parte de um selo hermético, propositalmente construído para proteger o interior do seu telefone contra umidade, poeira, sujeira e outros objetos estranhos. dispositivo encontra-se diariamente.
Até mesmo a umidade do ar pode fazer com que a tela do telefone rachado tenha efeitos negativos na integridade do telefone a longo prazo, causando danos ao hardware que podem não ser consertados.
4. Pode causa mal funcionamento do seu Touch Display ou Touch Screen
Mesmo que inicialmente sua tela sensível ao toque continue a funcionar como de costume, uma rachadura pode fazer com que as propriedades de toque do celular ou a tela funcionem mal ou parem completamente.
Entre a pressão no visor e a exposição a elementos como poeira, umidade ou até mesmo os óleos de seus dedos, uma tela de telefone rachada pode rapidamente ir de mal a pior.
5. Causa cansaço visual e complica a navegação
Não só pode ser uma pressão nos olhos para tentar decifrar o que está por baixo do verdadeiro roteiro de rachaduras no visor do seu telefone, mas ele também pode tornar impossível a leitura do roteiro e das direções reais.
Seguir as instruções do GPS já pode ser arriscado o suficiente enquanto acelera. Mas, ao mesmo tempo, lutar para descobrir o que está na tela o coloca em risco e em risco de um acidente de trânsito.
Não demora! – A WE FIX pode consertar isso em poucos minutos!
Seja uma tela de celular quebrada, uma troca de conector de carga, mau funcionamento do botão home ou qualquer outro problema que você possa ter, não há motivos para procrastinar.
Nós iremos até você e consertaremos seu telefone em questão de minutos.
Na verdade, um técnico parceiro da WE FIX pode encontrá-lo em praticamente qualquer lugar, normalmente no mesmo dia.
Você pode entrar em nosso site wefix.com.br e pode ver nossos preços justos e competitivos – não há taxas ocultas e todos os reparos incluem garantia para peças e serviços.
Reserve um horário em wefix.com.br que atenda às suas necessidades, e um dos nossos parceiros técnicos chegará ao seu local desejado – seja a faculdade, escritório ou sua casa, normalmente no mesmo dia. É claro que, ao contrário das opções de conserto de iPhone ou Android convencional.
Nós lidamos com a gama de problemas de smartphones, como substituição de bateria e conserto de tela, troca de auto falantes e botões. Para um serviço rápido e profissional com garantia de qualidade, reserve hoje a visita de um técnico de iPhone ou Android e você estará de volta com um celular totalmente funcional em pouco tempo.